Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Atelier dos Poetas Vivos


 Meu Amor


O meu amor voou

Voou até ti

Como uma flecha que rasga o céu.

 

O meu amor encontrou-te

Encontrou-te à beira-mar

A passear, com os cabelos a esvoaçar.

 

Mas serás mesmo tu

Aquela pessoa tão especial?

És tão especial para mim

Que me fazes rir, quando estou triste!

Fazes-me entrar num mundo do qual

Só tu tens a chave.

 

Às vezes dou por mim

A fazer coisas que não faria

Tudo por tua causa.

 

Numa só palavra

Te definiria, mas isso

Não chegaria para descrever

O que sinto por ti.

 

Só agora percebi

Que tu me preenches a vida

Um vazio no meu ser

Que apenas tu podes preencher.

 

               João Carquejo (8º A)

                 

 


4 comentários:

Anónimo disse...

Epa prof quem escreveu isso tem bue jeito!!!

Anónimo disse...

ganda texto tens bue geito...!tas de parabens!!!

Anónimo disse...

stronger; es um grande poeta!!!!!!!

Anónimo disse...

Ola gosto muito dos teus poemos.Eu tambem escrevo e sei que é a melhor maneira de desabafar

de Diogo silva 6º pere