Pesquisar neste blogue

sábado, 27 de setembro de 2008

Diz que é uma espécie de atelier... Espreita e passa a mensagem

BEM-VINDOS!

 

Antes de mais, um olá muito especial a todos aqueles que são meus alunos este ano lectivo. Falo, portanto, das turmas: 5º Ano PERE; 6º Ano PERE; 7º B, 8º A; 8º B e 11º A da Escola Básica e Secundária da Graciosa.

Gostaria de vos dizer que este blogue acaba de ser criado a pensar em todos vós. O meu objectivo é construir um pequeno atelier que vos possa ser útil no vosso processo de ensino/aprendizagem, colocando à disposição de todos os interessados algumas ferramentas úteis no vosso dia-a-dia de estudante.

Espero que possa funcionar, em simultâneo, como um espaço recreativo e de divulgação dos vossos “pequenos grandes talentos” nas áreas da Leitura e da Escrita... Aqueles que eu for descobrindo na sala de aula e todos os outros que desejem, eventualmente, ver aqui publicados. Parece-vos boa ideia?

Feito o convite, fico a aguardar a vossa colaboração, pois este espaço sem a vossa visita, acabará por fechar as portas. Não vamos deixar que isso aconteça, pois não?

Participem; enviem trabalhos, comentários e/ou sugestões. Estou, receptiva às vossas ideias.

A terminar gostaria, ainda de sublinhar, que apesar de me dirigir especialmente, aos meus alunos deste ano lectivo - uma vez que, (se houver tempo) grande parte das actividades será particularmente direccionada para os seus conteúdos programáticos – a porta está aberta a todos com um imenso sorriso!

O lema é Motivar e Participar!

Até já e obrigado pela visita!


Sem comentários: