Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

EMPREENDEDORES POR UM DIA

No âmbito do Clube do Empreendedorismo, e tal como já se encontra registado no site da nossa escola - http://www.ebis.pt/noticias/detail/id/96/ - realizou-se, no passado dia 24 de Janeiro, na Praça Fontes Pereira de Melo, a actividade "Empreendedor por um dia".

A iniciativa contou com a participação de alunos empreendedores da turma C do 7º ano, oportunidade profissionalizante, turma B do nono ano e turma C do 10º ano.

A coordenação esteve a cabo dos membros do Clube de Empreendedorismo da EBS da Graciosa, nomeadamente as alunas Dalila Mendonça, Ana Patrícia Leite e Andreia Sousa, acompanhadas pelos professores Regina Santos e João Pedro Costa.

Apesar do frio que se fez sentir durante a manhã, os empreendedores não foram travados na sua vontade de aplicar as suas ideias de negócio, tais como serviços de massagem, de manicure, venda de produtos alimentares, acessórios de moda em Fimo e trapilho, velharias, peixes de aquário, aluguer de trikkes, skates, bicicletas, jogos de dardo, enfim, uma multiplicidade de ideias bem doseadas que demonstraram bem a criatividade e o empenho dos alunos participantes.

Aqui ficam algumas imagens...





























Os empreendedores agradecem a todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos seus negócios e despedem-se com um "até breve!"


Concours de slam avec Grand Corps Malade